
Até que ponto o RH possui autonomia na comunicação direta com os funcionários, de quem afinal é essa responsabilidade?
Certa vez fui questionado a respeito das informações que estavam na Intranet e no site da empresa, as informações eram antigas e alguns formulários de diversas áreas, já não eram mais utilizados, os colaboradores reclamavam que não se podia acompanhar o dia-a-dia da empresa, lançamento de novos produtos e ou serviços, novos colaboradores, mudança na estrutura e até mesmo o acompanhamento de suas metas.
O gerenciamento desta ferramenta de comunicação estava sem dono e por esse motivo, totalmente desatualizado. Fiquei preocupado com toda essa situação e procurei ajuda nas demais áreas da empresa, para minha surpresa, essa não era uma prioridade e deveria ser deixada de lado, isso me deixou muito chateado.
Como trabalhar a comunicação dentro da organização de maneira participativa e fazer essa importante ferramenta valer o investimento?
Abraços!
Certa vez fui questionado a respeito das informações que estavam na Intranet e no site da empresa, as informações eram antigas e alguns formulários de diversas áreas, já não eram mais utilizados, os colaboradores reclamavam que não se podia acompanhar o dia-a-dia da empresa, lançamento de novos produtos e ou serviços, novos colaboradores, mudança na estrutura e até mesmo o acompanhamento de suas metas.
O gerenciamento desta ferramenta de comunicação estava sem dono e por esse motivo, totalmente desatualizado. Fiquei preocupado com toda essa situação e procurei ajuda nas demais áreas da empresa, para minha surpresa, essa não era uma prioridade e deveria ser deixada de lado, isso me deixou muito chateado.
Como trabalhar a comunicação dentro da organização de maneira participativa e fazer essa importante ferramenta valer o investimento?
Abraços!
Djalma Peres
Nenhum comentário:
Postar um comentário