Portal RH

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Gestão de Pessoal

Um dos principais problemas encontrados pelos gestores de RH nas organizações é a má administração e a falta de processos que possam garantir a qualidade e a transparência dos serviços desta área.

Não por falta de competência, ao contrário, existe muito conhecimento dos profissionais desta área e ferramentas para auxiliar na gestão dos processos. A falta de velocidade, a burocratização e a consistência nas informações de pessoal interferem diretamente no desempenho de RH, e não bastasse essas dificuldades, ainda temos uma complexa legislação trabalhista que muda constantemente e demanda tempo e dinheiro.

O produto SINERGY RH Administração de Pessoal alia a mais avançada tecnologia com os melhores recursos para processamento de folha de pagamento. Um produto seguro e confiável, flexível e, principalmente, automatizado, além de totalmente aderente à legislação brasileira.

Muito mais que um sistema para processamento de folha de pagamento o SINERGY RH é uma poderosa ferramenta de Gestão de Pessoal com toda a flexibilidade necessária para gestores e funcionários, conta com uma interface auto gerencial, um exclusivo Painel de Controle e Interação, Workflow de tarefas e uma ferramenta de comunicação que garante a transparência dos processos de pessoal com toda a empresa.

Agende uma visita e conheça melhor essa ferramenta que pode ser a solução definitiva para a completa gestão de pessoas da sua empresa e de seus clientes.

Saiba mais: www.sinergyrh.com.br
E-mail: djalma.peres@sinergyrh.com.br
Tel.: 11 9247-8681

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger