Portal RH

terça-feira, 19 de maio de 2009

ConviRH



O 3º Congresso Virtual de Recursos Humanos é o exemplo prático de como os profissionais da área de Recursos Humanos estão preocupados com a questão da Gestão e do Desenvolvimento do Capital Humano.

Cases de sucesso demonstra como as mais variadas ações podem contribuir para o negócio da empresa e essa troca de informação, esse benchmarking auxilia profissionais a dar respostas mais rápidas e eficientes para o mercado, mais uma prova das infinitas possibilidades tecnológicas deste século, acesse www.convirh.com.br . Sou congressista e só tenho elogios a fazer.

O papel do Gestor de Recursos Humanos como parceiro estratégico de negócio é cada vez mais evidente, tornando-se de grande importância para as organizações competitivas. Não basta saber lidar com pessoas é necessário e primordial conhecer o negócio da empresa, quais são seus propósitos, metas, objetivos, conhecer o seu potencial de mercado e seus principais concorrentes.

Reconhecer o valor do Capital Humano no ambiente de negócios, identificar e desenvolver Talentos, capacitar as frentes de trabalho e lideranças, tornar o ambiente mais atraente através de ações inovadoras que possam gerar valor agregado e o comprometimento dos nossos colaboradores.

Esse é o desafio!

Abraços.

Djalma Peres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Powered By Blogger